Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Salve-se Quem Puder: Decidida, Bia joga Tarantino na cama e perde a virgindade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) se olham com cara de apaixonados em cena de Salve-se Quem Puder

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h00

Bia (Valentina Bulc) vai perder a virgindade com Tarantino (Daniel Rangel) no penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder. A loira surpreenderá o rapaz com uma decoração toda especial no quarto para a primeira vez. O ginasta se preocupará com ela, mas a mocinha mostrará que está decidida e o jogará na cama na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 15 de julho no folhetim de Daniel Ortiz, a ex-atleta pedirá a ajuda do namorado para tirar suas coisas do quarto de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), que voltará a morar com a família após "ressuscitar" na reta final.

O filho de Alan (Thiago Fragoso) estranhará ao entrar e ver tudo escuro. "Cê não vai acender a luz?", questionará o adolescente. "Vai me dizer que cê tem medo de escuro?", rebaterá a amiga de Dionice (Bárbara Sut). Ela acenderá um par de velas para deixar o clima mais romântico, e Tarantino ficará surpreso ao ver a cama repleta de pétalas de rosa.

"Calma, deixa ver se eu entendi. Tudo isso é pra...", soltará o personagem de Daniel Rangel. "Pra gente. A Kyra vai dormir com as amigas. A minha mãe e o Júnior [Igor Cosso] foram pra Atibaia ver a minha avó. E eu não queria ficar sozinha essa noite", explicará a mocinha.

"Poxa, mas justo hoje eu tou ocupado, não vai rolar", brincará o moreno. Bia, então, empurrará o amado na cama e ficará em cima dele. "Ai de você se me largar aqui!", dirá a loira.

Sexo com doçura

"Eu nunca vou deixar a minha gatinha sozinha. Nunca. Mas... Cê tá preparada? É a sua primeira vez. Eu quero que seja perfeito", vai se preocupar o atleta. "Vai ser perfeito. Com você não tem como não ser", vai se derreter a filha de Agnes (Carolina Kasting).

No roteiro entregue aos atores, o autor pediu para que a cena seja feita com doçura para ressaltar o "amor inocente" dos dois. A personagem de Valentina Bulc vai tirar a camisa do rapaz, enquanto ele abaixará a alça do vestido dela e observará o marca-passo. Tarantino ainda vai acariciar e beijar a cicatriz da namorada, que se emocionará com a conexão entre eles.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.