Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Salve-se Quem Puder: Com golpe de amiga da onça, Luna sofre com traição de Juan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva grava com lágrimas no rosto e expressão de revolta como Luna de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) sofrerá com foto de Juan (José Condessa) aos beijos com melhor amiga mexicana

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 4h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) sofrerá como uma mocinha de dramalhões mexicanos após descobrir que Juan (José Condessa) a traiu em Salve-se Quem Puder. A protagonista verá uma foto do namorado aos beijos com Gabriela (Nina Frosi) e se desesperará com a amiga da onça na novela das sete da Globo.

A essa altura da trama, o público terá visto a personagem de Nina Frosi embebedar o amigo de Mário (Murilo Rosa) para atacá-lo. Ela postará uma foto com o rapaz, sem saber que a amiga continua viva. 

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo sábado (24), Luna ficará completamente arrasada, e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tentará consolá-la. "Pode ser uma brincadeira, eles podem ser próximos", dirá a filha de Agnes (Carolina Kasting). Entretanto, a amiga pedirá para que ela leia a legenda, que diz que o coração da menina é dele.

"Desculpa, eu sei que é sua melhor amiga, mas é sem-vergonha como a Renatinha [Juliana Alves]", afirmará a atrapalhada, mudando de opinião. Luna explicará que não pode culpar a camareira, mas sim Juan, que sabe que ela não morreu. "Mas você parou de se comunicar com ele quando o Zezinho [João Baldasserini] pediu", retrucará Kyra. 

Luna não aceitará que o mexicano beije qualquer uma. "Qualquer uma, não, minha melhor amiga", acrescentará ela. Nervosa, a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) se lembrará de quando a mexicana contou que o rapaz perde a linha quando bebe. "Ele deve estar sofrendo com sua falta e encheu a cara", completará. 

A filha biológica de Helena (Flávia Alessandra) anunciará que, se Juan se atracar com meninas toda vez que beber, ele não é homem para ela. Indignada com a quantidade de fotos dos dois, chorará e se mostrará decepcionada. O coração da mexicana ficará livre para ela engatar um romance com Téo (Felipe Simas).

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.