Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Salve-se Quem Puder: Bel toca o terror em Alexia e escancara fraqueza da atriz

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco encharcada de tinta branca em cena da novela Salve-se Quem Puder com João Baldasserini e Dandara Mariana

Bel (Dandara Mariana) dará banho de tinta em Alexia/Josimara (Deborah Secco) na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 18h00

Em Salve-se Quem Puder, Bel (Dandara Mariana) tocará o terror em Alexia/Josimara (Deborah Secco) e vai escancarar a fraqueza da atriz. Apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), a mocinha armará um barraco com a rival, mas não admitirá o que sente pelo caipira na novela das sete da Globo. Na briga, ela levará a pior, tomando um banho de tinta.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (21), a testemunha do assassinato do juiz estará pintando a casa com o chucro quando Bel chegar para oferecer ajuda, além de aproveitar para paquerar mais o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). 

Ela começará a irritar Alexia quando insistir para ligar a TV e assistir à novela da atriz que morreu e foi substituída pela irmã, sem saber que a "morta" está bem na sua frente. Para piorar, a artista se morderá de ciúme ao ver a filha de Edgar (Cosme dos Santos) se jogando para cima de Zezinho.

"Já que cê é tão boa e quer tanto ajudar, por que não vai pintar o quintal? Tenho certeza que a Bel e a galinha vão se dar bem. Elas têm muito em comum. Sua galinácea! Penosa! Galinha!", xingará a atriz. "Zezinho, ela tá me ofendendo", vai se queixar a vizinha.

"Isso porque nem comecei. Sua oferecida! Fura-olho! Sem vergonha!", continuará Alexia. A personagem de Dandara Mariana, então, perderá as estribeiras. Ela pegará uma lata de tinta e jogará na cara de Alexia, mas se arrependerá logo em seguida.

"Bel! O que foi que ocê fez!", gritará o peão. "Ai, meu Deus, peguei pesado! Desculpa, Josimara, é que você começou a me ofender e eu perdi a cabeça!", justificará a "oferecida".

A encrenqueira interpretada por Dandara Mariana pedirá para a inimiga revidar, mas Zezinho não deixará e ainda aconselhará a paquera a ir embora. A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) sairá de cena para tomar banho e refletirá sobre o que sente pelo caipira, que perceberá a fraqueza da "crush" de não conseguir admitir que gosta dele.

Alexia será cobrada por Zezinho

Na parede

Quando os ânimos estiverem mais tranquilos, Zezinho irá até o quarto de Alexia para conversar. "Você veio aqui falar que eu tô errada, e ela tá certa?", brigará a atriz. "Não, eu não vim pra defender ninguém, só acho que vocês não tinham que brigar daquela forma", rebaterá o protetor. 

"Você não ficou feliz com esse espetáculo todo? Duas mulheres brigando por você", ironizará a ruiva. "Ocê diz que não sente nada por mim. Que não quer nada comigo. Ocê me esnoba, mas quase sai nos tapa com a Bel por minha causa. Ocê precisa se decidir", cobrará o roceiro. 

"Decidir o que? Já tá decidido, o que aconteceu aqui foi um momento de fraqueza, esse programa de proteção tá demorando muito pra acabar", justificará a atrapalhada. "Quando tempo ocê vai demorar pra admitir que ocê gosta de mim? Por que isso é tão difícil, hein?", questionará o galã rústico, deixando a amada sem palavras. 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar na Globo em 22 de março deste ano, com a reprise de sua primeira fase na íntegra. O público verá episódios inéditos a partir de 17 de maio.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela escrita por Daniel Ortiz


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.