Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDAÇO DE AMOR

Salve-se Quem Puder: Alexia vira 'canibal' na primeira vez na cama com Zezinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Deborah Secco e João Baldasserini, em cena de beijo como Alexia e Zezinho em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) se declarará para Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 18h00

Graças a um plano de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Alexia/Josimara (Deborah Secco) dará o braço a torcer e assumirá a paixão que sente por Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. O caipira enganará a atriz e fingirá ter voltado para Judas do Norte. A ruiva irá atrás dele e virará uma "canibal" ao quase arrancar um pedaço do amado na primeira vez deles na novela das sete da Globo.

Com a ausência do rapaz, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) sentirá saudades e decidirá viver esse amor nas cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta (28). O que a atriz não vai saber, é que, na verdade, o personagem de João Baldasserini estará escondido em um quartinho na casa de Bel (Dandara Mariana), a vizinha deles.

Só que assim que souber que a destrambelhada está a caminho do sítio no interior de São Paulo, ele resolverá se disfarçar de mulher e viajará no mesmo ônibus que ela até Judas do Norte.

Para não colocar tudo a perder, assim que desembarcarem na cidade fictícia da trama de Daniel Ortiz, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) se apressará para chegar ao sítio antes de Alexia. Atrapalhado, ele tirará as roupas femininas, mas, na hora de guardar, não perceberá que esqueceu o sutiã no chão da sala.

Logo em seguida, a ruiva chegará. "Ai minha nossa senhora da saudade, faz com que o Zezinho me receba de braços abertos", pedirá a atriz antes de bater à porta do roceiro.

"Alexia, nossa, entra, fica à vontade. O que cê tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa lá em São Paulo, foi?", fingirá surpresa o rapaz. Sem rodeios, ela irá direto ao assunto. "Aconteceu. Quer dizer, não aconteceu com a sua mãe, nem com as meninas. Foi comigo. Sei que cê não deve tá entendendo nada, de eu estar aqui, cê deve estar bastante surpreso", iniciará a conversa a beldade.

"Mas é que, quando você saiu lá de casa, eu percebi... Ai meu Deus do céu, como é difícil fazer isso", soltará a ruiva, nervosa. Zezinho a incentivará a falar o que está entalado em sua garganta e perguntará se é sobre ele.

Alexia surtará ao encontrar roupa íntima

Mal-entendido

"Zezinho, eu nunca imaginei que eu fosse viver isso. Que eu fosse sentir algo assim. Mas, na verdade, eu tô... Eu tô furiosa!", esbravejará a mocinha, que vai se abaixar e pegar um sutiã. Nervosa, ela perguntará de quem é a peça e se tem outra mulher com ele na casa.

"Carma que não é nada que cê tá pensando", tentará abrandar a situação o caipira. Alexia começará a andar pela casa à procura da mulher que ela imaginará estar escondida. "Se ocê deixar, eu explico tudo direitinho procê", pedirá o interiorano.

A personagem de Deborah Secco não dará mole e dirá que quer ir embora, mas Zezinho não deixará. Ele a arrastará até o quarto para provar que não tem ninguém lá. No caminho, a moça o morderá para valer. "Cê quase arrancou meu dedo, sua canibal!", reclamará o homem.

Mesmo com o quarto vazio, Alexia não acreditará que não tinha nenhuma mulher na casa. "Você sabe o que eu vim fazer aqui? Eu vim dizer pra você... Eu vim falar uma coisa muito importante. Zezinho, quando você saiu de casa, eu acabei entendendo um monte de coisas, eu entendi que fiquei muito ferida por conta das coisas que aconteceram e me deixaram traumatizada, com medo de me apaixonar, de me envolver", começará a atriz.

"Achava que nunca mais ia encontrar um cara legal, sincero, que eu pudesse confiar. Mas, aí, você veio pra cá, pro sítio e eu senti falta de você, eu percebi que eu preciso de você perto de mim. Eu tô apaixonada por você", confessará.

Zezinho e Alexia se declaram um pro outro

Primeira vez

"Alexia, cê não tem ideia de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso", admitirá o chucro, que verá o clima entre eles ser cortado no momento em que a mulher voltar a surtar por achar que ele estava com outra.

Para acabar logo com a confusão, Zezinho explicará que ele estava usando o sutiã e contará todo o plano elaborado pelas amigas dela. "Era procê cair em si, parar com esse orgulho todo aí, aceitar o meu amor e assumir que me ama também", justificará o sitiante.

Alexia ainda tentará debater, mas logo desistirá. "Cansei de tanta discussão! Não foi pra isso que eu peguei a estrada a noite toda! Agora, eu quero aproveitar o homem que eu amo", encerrará a ruiva, ao se jogar nos braços de Zezinho e dar um beijo de tirar o fôlego no caipira.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.