Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCATIVA

Salve-se Quem Puder: Alexia joga baixo para impedir Zezinho de dormir com Bel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava de cabelo preto, short jeans, regata rosa decotada e suja de tinta como Alexia

Alexia (Deborah Secco) seduzirá Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 4h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) jogará baixo para impedir que Zezinho (João Baldasserini) durma com Bel (Dandara Mariana) em Salve-se Quem Puder. Ela e o chucro decidirão pintar a casa em que vivem em São Paulo na novela das sete da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima terça (20), a atriz se dará conta de que o rapaz não poderá dormir na sala e fará uma proposta ousada. "Qualquer coisa a gente pode pedir pra Kyra/Cleyde [Vitória Strada] dormir com a Ermelinda [Grace Gianoukas] e a Luna/Fiona [Juliana Paiva], e você dorme comigo no meu quarto", dirá a personagem de Deborah Secco.

Zezinho se empolgará com o convite, mas Alexia logo cortará suas asinhas. "Não fica felizinho, é sem um pingo de malícia", afirmará a mocinha que, na verdade, está resistindo em ceder às investidas do sitiante de Judas do Norte. 

O caipira irá sugerir dormir com a mãe enquanto as testemunhas do crime de Vitório (Ailton Graça) dividem o outro cômodo. "Aí não dá, muita gente. Só consigo dividir minha cama com uma pessoa", responderá Alexia. 

Na tentativa de causar ciúme, ele cogitará dormir na casa de Bel. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) se sujará de tinta e arrancará a camisa para seduzir o rapaz. Quando os dois estiverem perto de se beijarem, a vizinha baterá à porta e cortará o clima. 

"Eu vim ajudar. Nossa, tá um forno aqui, né?", constatará Bel, adotando a mesma estratégia para atrair a atenção do caipira. Quando ele estiver lixando a parede, as duas disputarão a atenção de Zezinho, e Alexia se enfurecerá com a concorrência. 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.