Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra dão o troco e depenam Renzo; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Deborah Secco e Vitória Strada escondidas atrás de um arbusto, em cena como Kyra e Alexia em Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se disfarçarão em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 18h00

Cansadas de esperar pela polícia, Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se disfarçarão para ir atrás de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. As amigas depenarão o playboy, roubarão a carteira dele e conseguirão descobrir a identidade da assassina de Vitório (Ailton Graça).

A atriz já reencontrou o "boy magia" com quem passou uma noite no México ao chegar para o seu primeiro dia de trabalho na Labrador na novela das sete.

Ela fingiu um desmaio e enfiou seu rosto no peito de Zezinho (João Baldasserini) para não ser reconhecida, mas lembrará que uma bolsa com as siglas de um clube famoso de São Paulo no meio da confusão.

Kyra confessará que era sócia do centro esportivo e que sua mãe não deve ter cancelado seu acesso ainda. As dupla, então, resolverá ir até o local para descobrir o sobrenome do personagem de Rafael Cardoso.

Em um golpe de sorte, elas conseguirão afanar a carteira do vilão e passarão um pente fino em todos os seus documentos. “A gente conseguiu a ficha completa dele. Renzo Machado! Temos RG, CPF, tudo. Zezinho, liga pra Polícia Federal agora! Chegou a hora de prender essa quadrilha!”, anunciará a protagonista vivida por Deborah Secco assim que chegar em casa.

reprodução/tv globo

Kyra e Alexia fugirão após roubar uma carteira

Atrapalhadas

Antes fazer o trabalho dos agentes federais, Kyra e Alexia correrão risco. Após roubarem Renzo, elas serão perseguidas pelo clube como batedoras de carteira, se meterão em várias confusões e vão dar de cara com Dominique (Guilhermina Guinle) conversando com o sobrinho.

Assustadas, as jovens baterão em retirada e  ficarão entaladas em uma catraca. “Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. Tô com falta de ar. Essa mulher vai dar muitos tiros na gente. Nossos corpos vão ficar espirrando sangue que nem um chafariz. A gente vai cair na piscina e a água vai ficar vermelha”, surtará a atriz.

Para resolver o problema, Kyra empurrará a amiga e as duas irão direto para o chão. De lá, elas conseguirão ver o “boy magia” chamar Dominique de tia.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo apresentará os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.