Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

Salve-se Quem Puder: Alexia é flagrada por Renzo em situação muito suspeita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com uma peruca de cabelo longo e óculos de grau, em cena como Josimara em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) fará uma busca na sala de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 8h37

Alexia/Josimara (Deborah Secco) será flagrada por Renzo (Rafael Cardoso) em situação muito suspeita em Salve-se Quem Puder. Certa de que o "boy magia" guarda pistas sobre a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle), a atriz entrará no escritório do rapaz e revirará tudo, mas será surpreendida pelo vilão na novela das sete da Globo.

Decidida a encontrar os nomes de todos os comparsas de Dominique, e assim colocar a bandida atrás das grades, Alexia decidirá aproveitar a ausência do rapaz e fazer uma busca na sala do sócio da Labrador Digital.

"Minha nossa senhora da espionagem. Me ajuda a encontrar a bendita prova que botará a bandidada toda na cadeia!", balbuciará ela para si mesma. A secretária olhará para a sala e tentará imaginar onde Renzo pode ter guardado os documentos. 

Ela revirará as gavetas, até que terá uma ideia. "Vou achar essa planilha. Pode estar em um pendrive. Ou então... No computador do Renzo. Será que eu consigo entrar nele?", planejará a moça, que partirá para mexer no equipamento.

No momento em que Alexia estiver fazendo sua busca, o pior acontecerá. Renzo chegará na sala e flagrará a cena. "Josimara? Você tá mexendo nas minhas coisas?", perguntará ele desconfiado.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor. No entanto, até agora, a Globo não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.