Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA?

Salve-se Quem Puder: Alan se declara para Kyra e quebra a cara; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Thiago Fragoso e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Alan (Thiago Fragoso) vai abrir o coração para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) quebrará a cara com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. O advogado se declarará apaixonado pela babá dos seus filhos, mas será rejeitado na novela das sete. A mocinha afirmará que ama outro homem.

Cada vez mais encantado pela decoradora, o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) abrirá seu coração com a esperança de que seja correspondido. Mas a morena o rejeitará porque pretende mesmo se casar com Rafael (Bruno Ferrari).

"Apaixonado por mim? Não, Alan, cê tá enganado. Cê deve estar confuso. A sua esposa faleceu há um ano, deve ser carência, é isso", deduzirá a filha de Agnes (Carolina Kasting). "Vai dizer que cê nunca percebeu?", completará o galã. 

A amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas) se atrapalhará e admitirá que percebeu o clima de romance entre eles. "Eu não lembro quando isso começou. Foi aos poucos. Eu fui te conhecendo melhor e descobri a mulher incrível que você é", continuará o advogado, cada vez mais próximo da moça.

A ex-decoradora se emocionará com a declaração, mas temerá que o patrão pense que ela deu abertura: "Eu espero nunca ter te passado uma impressão errada... Pra cê estar se sentindo assim", confessará a morena.

O advogado assegurará que se apaixonou pelo jeito "maluquinho" da personagem. "Cê não me deu escapatória a não ser me apaixonar por você", soltará o pai de Mosquito (Ygor Marçal). 

Kyra ficará caidinha por Alan, mas lembrará que ainda tem um noivado mal resolvido com Rafael. A protagonista estava de casamento marcado com o empresário, mas seus planos foram frustrados após ela testemunhar o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Pé na bunda 

"Alan, a minha vida, se você soubesse... Tanta coisa aconteceu nos últimos meses, e minha cabeça tá fervendo. Mas eu não vou negar que cê mexe comigo, ainda mais quando a gente tá assim... Pertinho", admitirá a irmã de Bia (Valentina Bulc).

"Quer dizer, então, que a gente pode tentar se conhecer melhor?", responderá o loiro, olhando diretamente no olho da babá. A personagem vivida por Vitória Strada notará a aproximação dos dois e virará de costas.

"Até podia se eu não estivesse apaixonada por outro...", soltará a moça. O homem da lei murchará com a informação e pedirá desculpas pelo atrevimento. "Essa pessoa... A gente não tem se visto como eu gostaria, mas o sentimento continua", completará a amiga de Alexia.

O primo de Petra (Bruna Guerin) se conformará com o pé na bunda, mas não conseguirá esconder sua decepção: "Então, só me resta desejar que cê seja feliz com essa pessoa, cê merece toda a felicidade do mundo", finalizará Alan nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25. 

Única novela inédita na Globo a partir da próxima semana, Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir de segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor estreia. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.