Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA NO AR

Salve-se Quem Puder: Alan faz confidência íntima a ratos sobre Kyra; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso grava de terno com dois ratos nas mãos e conversa com os bichos em voz alta como Alan

Alan (Thiago Fragoso) elogiará Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em uma "conversa" com ratos na novela

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 4h00

Alan (Thiago Fragoso) encontrará os ratinhos de seus filhos soltos no chão da sala de sua casa e fará uma confidência íntima sobre Kyra/Cleyde (Vitória Strada) aos bichos em Salve-se Quem Puder. Encantado com a babá, o advogado se derreterá pela mocinha na novela das sete da Globo. Ao mesmo tempo, a decoradora também se mostrará caidinha pelo patrão em uma "conversa" com a galinha Filipa.

"Imagina se a Cleyde chega e encontra vocês dois soltos", pensará em voz alta o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). A partir daí, ele discursará sobre as qualidades da cuidadora das crianças e a chamará de engraçada, inteligente e sensível nas cenas que vão ao ar na próxima quarta (28). "Mudou nossa vida aqui nessa casa", acrescentará o engravatado.

Sozinho na sala de estar, o personagem de Thiago Fragoso observará a foto de sua ex-mulher morta e também conversará com a imagem. "Não é nada disso que você tá pensando. Ou será que é?", dirá o loiro, se perguntando se está ou não apaixonado pela mocinha. 

Enquanto isso, a filha de Agnes (Carolina Kasting) também conversará com um animal na casa em que mora com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), além das outras duas testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

"Não é nada disso, sua galinha pervertida. Só quero dizer que dei sorte de o Alan ser um cara gentil, cavalheiro. Imagina o primo da Alexia ser um chato", falará a atrapalhada, que vai sorrir abobalhada ao citar as características do viúvo.

Quando Filipa cacarejar, Kyra responderá que ele é bonito. "Mas precisa dar um jeito no visual desleixado, bem diferente do meu Rafa [Bruno Ferrari]", completará a decoradora. Ela ainda afirmará ter muita saudade de seu noivo, mas se mostrará caidinha ao falar sobre o primo de Alexia.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.