Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEXIDA COM PASSADO

Rose reencontra Neném após 17 anos em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Lembra de mim?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose (Bárbara Colen) está parada em pé em rua cheia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Sem esquecer o amor do passado, Rose (Bárbara Colen) irá atrás de Neném (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 8h40

Rose (Bárbara Colen) irá atrás de Neném (Vladimir Brichta), seu grande amor do passado, após 17 anos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A mulher de Guilherme (Mateus Solano) seguirá o jogador de futebol pelas ruas da Tijuca com o objetivo de promover um reencontro na novela das sete. "Lembra de mim?", especulará a ex-modelo.

Sem conseguir parar de pensar no ex-namorado da juventude desde o acidente de avião que quase culminou na morte do marido e os outros três protagonistas, a ex-top model decidirá procurar o filho de Nedda (Elizabeth Savala) no capítulo desta quinta-feira (25).

A mãe de Antônio (Matheus Abreu), porém, ficará sem reação ao ver Neném pelas ruas do bairro carioca. "Nem sei o que vou dizer pra ele. Nem sei o que estou fazendo aqui atrás dele... Depois de 17 anos. Será que ele lembra de mim?", dirá ela sozinha. 

Rose, no entanto, terá Paula Terrare (Giovanna Antonelli) como rival no folhetim. A empresária marcará em cima do ex-craque, mas os primeiros contatos entre eles serão profissionais. 

A inimiga de Carmem (Julia Lemmertz) procurará pelo esportista para fazer uma proposta de trabalho. "A gente vai pegar você nesse momento da sua vida. Desesperado, sem grana, jogado mesmo, e aí você vai começar a usar meu creme", dirá a dondoca. 

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.