Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM

Romulo Estrela exibe novo visual para Verdades Secretas 2: 'Cristiano tá on'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Romulo Estrela em foto de novo visual adotado para interpretar o personagem Cristiano em Verdades Secretas 2

Romulo Estrela viverá o personagem Cristiano em Verdades Secretas 2, que estreará pelo Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 15h53

Romulo Estrela, que está no elenco de Verdades Secretas 2, usou seu  perfil no Instagram nesta sexta-feira (23) para revelar o novo visual que adotou para a trama. "Mais um personagem, mais um trabalho que me empolga e me motiva. Cristiano tá on e só esperando as gravações começarem", escreveu.

O ator, que é um dos protagonistas da trama, testou positivo para a Covid-19 no início do mês de março, mas não teve maiores complicações e já está liberado para retomar suas atividades normais.

Romulo Estrela já interpretou diversos papéis em produções da Globo. Entre as mais recentes, estão a série Ilha de Ferro (2018-2019) e as novelas Bom Sucesso (2019) e Deus Salve o Rei (2018). Confira as mudanças no visual do ator abaixo, com uma foto mais recente e, em seguida, uma mais antiga:

Verdades Secretas 2

Os protagonistas de Verdades Secretas 2 já entraram em estúdio para dar inicio às gravações da trama. Além de Romulo, Camila Queiroz e Agatha Moreira participaram de testes de luz e de cenário dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Os trabalhos da sequência de Walcyr Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

Segundo a colunista Patricia Kogut, além dos protagonistas, mais sete atores estiveram nos Estúdios Globo para participar desta etapa inicial de entrada nos sets em 19 de abril.

Mesmo com o adiamento das gravações, os ensaios e a preparação remota não foram paralisados. Parte da equipe também já adiantou as provas de figurino e a caracterização.

Em 17 de abril, durante participação no Se Joga, Agatha Moreira afirmou que não vê a hora se voltar a interpretar Giovanna: "É uma ansiedade que não cabe em mim. É um desafio muito grande você fazer uma mesma personagem seis anos depois".

As gravações aconteceriam no segundo semestre do ano passado, mas foram canceladas por causa da crise sanitária. Além do adiamento, a produção estrelada por Camila Queiroz vem sofrendo várias baixas no elenco nos últimos meses.

Renata Sorrah, que interpretaria a chefe da rede de prostituição, deixou a novela por conta da alta nos números da Covid-19. Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que chegaram a ter seus nomes confirmados, também deixaram o elenco após alterações na história.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, Verdades Secretas foi escrita por Walcyr Carrasco e ganhou uma segunda temporada, que será disponibilizada no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.