REVIRAVOLTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rogério (Eduardo Moscovis) em Três Graças: personagem terá de desaparecer de novo na novela
Após reaparecer para a família, Rogério (Eduardo Moscovis) entrará na mira de Ferette (Murilo Benício) em Três Graças. O crápula tentará matar o sócio mais uma vez, mas ele conseguirá escapar a tempo. Só que o novo sumiço do personagem deixará Raul (Paulo Mendes) devastado na novela das nove da Globo.
O empresário surgirá na mansão de Arminda (Grazi Massafera) no capítulo previsto para 3 de janeiro. Josefa (Arlete Salles) será a primeira a vê-lo e se emocionará ao reencontrar o genro vivo.
O falso morto também se lembrará de como Arminda e Ferette armaram a explosão na lancha. A vilã quase terá uma síncope ao se deparar com o marido vivinho da silva.
Depois, Rogério terá uma conversa comovente com o filho e prometerá recuperar o tempo perdido. Enquanto isso, Arminda correrá para a Fundação e avisará ao amante que o marido voltou.
Ferette, então, pensará numa forma de se livrar do sócio. Os vilões também não acreditarão quando Rogério alegar ter perdido parte da memória.
Em cenas previstas para 8 de janeiro, o personagem de Murilo Benício entrará na mansão na calada da noite disposto a matar Rogério. Ele atirará na direção da cama, mas depois perceberá que o sócio não está mais lá.
Raul escutará o barulho dos disparos e surtará quando não encontrar o pai. Ele andará sem rumo pelas ruas do bairro. "Pai, pai... Por que você me abandonou... De novo?", choramingará o personagem de Paulo Mendes. O rapaz ainda passará a noite em meio a pessoas em situação de rua.
O público ainda verá Rogério mandando uma mensagem de agradecimento a Gerluce (Sophie Charlotte) por tê-lo alertado sobre o plano de Ferette. Esperto, ele terá deixado uma câmera gravando a nova tentativa de assassinato. Assim, ele colocará em ação o plano para mandar Ferette e Arminda para a cadeia.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.
Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 21/2
Terça, 10/2 (Capítulo 98)
Zenilda confronta Ferette e Arminda. Consuelo garante a Misael que não falará nada para a polícia. Ferette se nega a deixar sua casa. Arminda celebra a decisão de Zenilda de abandonar a casa, apoiada por Lorena ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.