Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ VIVO?

Rodrigo Lombardi faz mistério sobre volta de Alex em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi usa terno e sorri em cena caracterizado como Alex em Verdades Secretas

Intérprete de Alex, Rodrigo Lombardi faz mistério sobre volta em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 8h33

Com a chegada dos dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 ao Globoplay, muitos fãs têm se perguntado sobre a possibilidade de Alex estar vivo na continuação da novela de 2015. Intérprete do personagem, Rodrigo Lombardi se esquivou de dar respostas sobre uma possível volta do empresário ao folhetim e fez mistério sobre a morte do ricaço.

"Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo", despistou Lombardi, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Ao Fantástico, Walcyr Carrasco entregou que a continuação da novela vai mergulhar nas investigações do assassinato de Alex. "É uma nova história com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex", afirmou o autor. "Essa é a verdade secreta! E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou. Da luta pela herança", completou o novelista. 

Após quase seis anos, o corpo de Alex nunca foi encontrado. A segunda fase do folhetim começa com Giovanna (Agatha Moreira) contratando o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para encontrar provas contra Angel (Camila Queiroz). A primeira parte termina com a jovem atirando contra o amante. 

Reprodução/TV Globo

Alex levou um tiro de Angel

Nas cenas do primeiro capítulo da segunda parte, a patricinha conta ao investigador que Angel disse, na época da morte de seu pai, que ele caiu da embarcação e sumiu no mar. Juntamente com peritos criminais, eles vão para uma marina no Guarujá (litoral de São Paulo) para a inspeção.

Um projetil de uma bala é encontrado, e sangue é revelado graças ao luminol. O surgimento dessas provas mostram que ninguém investigou a morte quando ela ocorreu nem nos anos que se passaram. Giovanna quer Angel na cadeia, mas Cristiano avisa que precisam de mais provas para conseguir incriminá-la. Para isso, ele se aproxima da modelo e acabará envolvido.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.