Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ VIVO?

Rodrigo Lombardi faz mistério sobre volta de Alex em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi usa terno e sorri em cena caracterizado como Alex em Verdades Secretas

Intérprete de Alex, Rodrigo Lombardi faz mistério sobre volta em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 8h33

Com a chegada dos dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 ao Globoplay, muitos fãs têm se perguntado sobre a possibilidade de Alex estar vivo na continuação da novela de 2015. Intérprete do personagem, Rodrigo Lombardi se esquivou de dar respostas sobre uma possível volta do empresário ao folhetim e fez mistério sobre a morte do ricaço.

"Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo", despistou Lombardi, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Ao Fantástico, Walcyr Carrasco entregou que a continuação da novela vai mergulhar nas investigações do assassinato de Alex. "É uma nova história com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex", afirmou o autor. "Essa é a verdade secreta! E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou. Da luta pela herança", completou o novelista. 

Após quase seis anos, o corpo de Alex nunca foi encontrado. A segunda fase do folhetim começa com Giovanna (Agatha Moreira) contratando o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para encontrar provas contra Angel (Camila Queiroz). A primeira parte termina com a jovem atirando contra o amante. 

Reprodução/TV Globo

Alex levou um tiro de Angel

Nas cenas do primeiro capítulo da segunda parte, a patricinha conta ao investigador que Angel disse, na época da morte de seu pai, que ele caiu da embarcação e sumiu no mar. Juntamente com peritos criminais, eles vão para uma marina no Guarujá (litoral de São Paulo) para a inspeção.

Um projetil de uma bala é encontrado, e sangue é revelado graças ao luminol. O surgimento dessas provas mostram que ninguém investigou a morte quando ela ocorreu nem nos anos que se passaram. Giovanna quer Angel na cadeia, mas Cristiano avisa que precisam de mais provas para conseguir incriminá-la. Para isso, ele se aproxima da modelo e acabará envolvido.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 9 a 17 de dezembro

Quinta, 9/12 (Capítulo 60)
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas