Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHO

Reynaldo Gianecchini resgata parceria com Eva Wilma em Verdades Secretas: 'Prazer'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Eva Wilma e Reynaldo Gianecchini sorriem para foto durante uma gravação da novela da Globo Verdades Secretas, em 2015

Eva Wilma e Reynaldo Gianecchini em uma gravação de Verdades Secretas, em 2015

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 8h50

Prestes a voltar ao ar com a reprise de Verdades Secretas (2015), que estreia em 24 de agosto na Globo, Reynaldo Gianecchini resgatou a parceria que teve com Eva Wilma (1933-2021). Filho da veterana na trama, o ator pôde atuar em um dos últimos trabalhos da estrela, que morreu em maio deste ano. "Tinha muito prazer em fazer", disse o galã.

Eva morreu aos 87 anos em decorrência de um câncer no ovário. No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, ela deu vida à Fábia, uma socialite falida e alcoólatra que é mãe do ambicioso Anthony (personagem de Gianecchini).

"Foi a segunda vez que trabalhei com a Dona Eva, e eu lembro com muito carinho dessa dobradinha. As cenas do Anthony com a mãe eram todas num lugar que tocava o personagem e a mim também. Eu lembro que tinha muito prazer em fazer", relembrou o artista em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

"Gostava de ser surpreendido por ela, que estava muito presente em cena. Era só eu embarcar no barco dela que dava tudo certo", completou o astro, que está fora do elenco de Verdades Secretas 2.

Na nova temporada, a protagonista Angel (Camila Queiroz) estará numa situação bem complicada. A história se passa seis anos após o fim da novela das onze, e a modelo já será viúva, mãe de uma criança pequena e doente e estará sem dinheiro.

Com uma mão na frente e outra atrás, ela voltará não só para as passarelas, mas também oferecerá os seus préstimos novamente em um book rosa.

A protagonista de Camila Queiroz ainda precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) a sangue frio. A filha do empresário vai contratar o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.