ÚLTIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Odete Roitman (Debora Bloch) volta para esclarecer mistério da morte no último capítulo do remake
Odete Roitman (Debora Bloch) vai reaparecer viva no último capítulo de Vale Tudo, e só então o mistério do "quem matou?" será desvendado. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos) seguem entre os principais suspeitos, mas há chance de um nome inesperado estar por trás do crime --alguém que, por um motivo extraordinário, não foi flagrado pelas câmeras de segurança do hotel onde o assassinato ocorreu.
O final com Odete viva dando uma banana para o Brasil, publicada em primeira mão pelo Notícias da TV em 10 de setembro, tem torcida inclusive entre atores do elenco.
A autora Manuela Dias, porém, confirmou que a vilã foi assassinada e que a autoria do crime só será revelada nesta sexta (17). Fontes da coluna afirmam que o diretor Paulo Silvestrini e pessoas de sua confiança vão editar essa parte do capítulo somente horas antes da exibição.
A empresária pode surgir no último capítulo debochando de todos, explicando como fingiu a própria morte e expondo os falsos culpados. Essa hipótese justificaria também o motivo de ela ter tornado César (Cauã Reymond) herdeiro de metade de seu patrimônio.
Essa saída também afetará diretamente o destino de Marco Aurélio. Caso Odete herde o final icônico dele da versão de 1988 --quando o personagem fugia em um jatinho às gargalhadas dando uma banana para o país--, o empresário deve terminar pagando pelos seus crimes.
Leia também -> Resumo exclusivo da última semana da novela Vale Tudo
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.