A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
VALE A PENA VER DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana (Renata Sorrah) em cena de Rainha da Sucata; personagem será internada num sanatório
Confira o resumo do próximo capítulo de Rainha da Sucata, novela reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar nesta sexta-feira (20):
Jonas se demite e sai da casa de Laurinha. Maria do Carmo relança o carro de Edu com um coquetel. Laurinha vende o carro da família para pagar a viagem que fez à Suíça. Renato interna Mariana num sanatório e depois avisa aos acionistas que vai desativar o consórcio. Alaíde entra sozinha na igreja para se casar com Rafael.
Rafael e Alaíde se casam. Vence a hipoteca da casa de Laurinha, que não tem como pagá-la. Maria do Carmo avisa a Renato que, se ele desativar o consórcio, revelará a todos que ele já esteve preso. Guida imita a letra de Mariana num cartão postal do Caribe e o envia para Caio.
Mariana acorda no sanatório. Ao perceber onde está, ela tenta fugir, mas é contida por dois seguranças. Chega o dia da apresentação de Adriana na Sucata. Laurinha vai pegar um casaco no armário de Isabelle, acha uma máquina de escrever e pergunta se é ela quem está mandando as cartas anônimas.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Rainha da Sucata.
Os capítulos de Rainha da Sucata estão sujeitos a alteração da Globo sem aviso prévio
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.