Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VALE A PENA VER DE NOVO

Resumo de Rainha da Sucata: Próximo capítulo da novela, segunda, 16 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah com expressão séria em cena de Rainha da Sucata

Mariana (Renata Sorrah) em cena de Rainha da Sucata; ela desconfiará de Renato (Daniel Filho)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2026 - 17h10

Confira o resumo do próximo capítulo de Rainha da Sucata, novela reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar nesta segunda-feira (16):

Saldanha o leva embora aos bofetões e Neiva, arrasada, volta para casa, Edu confessa a Jonas que ama Maria do Carmo e que quer ajudá-la, Isabelle e Laurinha chegam da Suíça. Saldanha sai de casa e pede a Moreiras para se hospedar com ele. Laurinha recebe um bilhete anônimo, ameaçando-a de prisão devido à troca das ampolas de insulina.

Isabelle nota que Laurinha está estranha, mas não descobre por que. Ângela conta a Jonas que Renato e Mariana voltaram Alaíde acha fraco o movimento do restaurante. Mesmo sabendo que Saldanha deixou a mulher, Neiva o rejeita.

Adriana mente para Mariana que Caio está doente, Guida avisa a Franklin da volta Renato. Este fica furioso ao saber que Armênia é a nova presidente das empresas. Caio revela a Mariana tudo o que aconteceu na Suíça e ela percebe que passou mais tempo lá do que se lembra.

Mariana começa a desconfiar de Renato e Caio comenta que talvez ele a tenha feito dormir durante um dia inteiro. Laurinha fica furiosa ao ser informada de que Lena abriu um restaurante e promete se vingar dela.

Edu vê Maria do Carmo almoçando com Gerson e sente ciúmes, Mariana acha um vidro de sonífero nas coisas de Renato, mas ele nega ter esse tipo de remédio. Sérgio vai à rasa de Maria do Carmo e ofende Neiva. Isabelle ouve Renato falar com Julien Sorel ao telefone, Franklin espera Renato e lhe aponta um revólver.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Rainha da Sucata.


Os capítulos de Rainha da Sucata estão sujeitos a alteração da Globo sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.