A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
VALE A PENA VER DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonas (Raul Cortez) em cena de Rainha da Sucata; ele descobrirá que o dinheiro dos herdeiros sumiu
Confira o resumo do próximo capítulo de Rainha da Sucata, novela reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar nesta quinta-feira (19):
Jonas e Caio acalmam Mariana. Maria do Carmo chega à casa de Caio a tempo de ouvir Marlene contar a história de Renato. Jonas vai entregar o dinheiro aos herdeiros e descobre que a caixa está vazia. Renato dopa Mariana, impedindo-a de deixá-lo.
Jonas se demite e sai da casa de Laurinha. Maria do Carmo relança o carro de Edu com um coquetel. Laurinha vende o carro da família para pagar a viagem que fez à Suíça. Renato interna Mariana num sanatório e depois avisa aos acionistas que vai desativar o consórcio. Alaíde entra sozinha na igreja para se casar com Rafael.
Rafael e Alaíde se casam. Vence a hipoteca da casa de Laurinha, que não tem como pagá-la. Maria do Carmo avisa a Renato que, se ele desativar o consórcio, revelará a todos que ele já esteve preso. Guida imita a letra de Mariana num cartão postal do Caribe e o envia para Caio.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Rainha da Sucata.
Os capítulos de Rainha da Sucata estão sujeitos a alteração da Globo sem aviso prévio
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.