Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, sexta-feira, 20 de maio

REPRODUÇÃO/SBT

Luisa Bresser grava cena com expressão séria, como Helena em Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) conversará com Poliana (Sophia Valverde) sobre a amizade das duas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao na sexta-feira (20), no SBT:

Helena pergunta porque as meninas estão evitando ela; Song comenta que achou desnecessário sua atitude na sala de aula e se o intuito era causar, ela conseguiu. Roger visita Davi, tenta descobrir alguma informação sobre o papo com o irmão e deixa a mochila na casa do médico.

Helena conversa com Poliana sobre a amizade entre elas. Gleyce entrega para Celeste foto da pessoa que a jovem procura. Nanci dá palestras sobre relacionamentos abusivos. Eugênia nota uma mochila estranha em sua sala e acha que é uma bomba.

Jefferson se muda para casa de Vini e Formiga. Pedro e Chloe alertam Megabelo sobre a mochila de Roger, que ficou na casa deles. Poliana percebe que seu colar de cristal sumiu e vai falar com Otto. Violeta conserta Pinóquio; o boneco questiona porque demoraram tanto para ligá-lo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.