Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, quinta-feira, 11 de agosto

DIVULGAÇÃO/SBT

João Pedro Delfino grava cena com expressão séria, como Pinot em Poliana Moça

Pinot (João Pedro Delfino) sairá correndo em ritmo de fuga, mas será pego pelos vilões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 20h15

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na quinta-feira (11), no SBT:

Pinot sai em ritmo de fuga. Mario e Pedro vão atrás dele, assim como Violeta e Waldisney. Nanci faz um questionário sobre o ex para Marcelo e se ele pôde notar que Violeta namora Waldisney.

Os vilões pegam Pinot. Violeta deseja reconfigurar o brinquedo de madeira. Durval se emociona com Raquel e dá uma resposta à filha sobre ela morar com as amigas. Marcelo é recebido na escola com boas vibrações. Waldisney intimida Pinóquio e alega que boneco é o seu passaporte para a liberdade.

Yupecho e Mario vão até a casa de Otto falar do Pinot. Mario descobre que Pinot é na verdade Pinóquio, o boneco robotizado. Sai o resultado do exame de fertilização de Luísa e Marcelo.

Celeste expõe a Tânia que foi atrás dos pais da escritora e que eles alegaram não conhecer nenhuma Tânia. Celeste pergunta quem é a Tânia Marconi, se ela não é a mãe, nem a prima distante.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.