Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Nos Tempos do Imperador: Próximo capítulo, quinta-feira, 2/12

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao grava cena com expressão séria, como Leopoldina em Nos Tempos do Imperador, da Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) descobrirá que está grávida em Nos Tempos do Imperador, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta (2):

Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma a Augusto que o deputado tem algum interesse na guerra.

Nélio encontra uma carta comprometedora para Tonico. Justina e Guebo se beijam. Leopoldina descobre que está grávida. Tonico e Pedro conversam sobre o assassinato de Ambrósio, e Samuel fica mexido.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.