Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Nos Tempos do Imperador: Próximo capítulo, quarta-feira, 8/12

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira grava cena com expressão séria, como Zayla em Nos Tempos do Imperador, da Globo

Zayla (Heslaine Vieira) provocará Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Real) no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quarta (8):

A madre assegura a Louzada que Pilar não será substituída. Gastão e Augusto rendem um soldado paraguaio que observava a comitiva de Pedro. Nélio e Dolores planejam agir contra Tonico.

Vitória acredita que deve fechar o cassino, mas Quinzinho se recusa. Zayla provoca Guebo e Justina ao vê-los juntos. Justina alerta Zayla sobre Tonico. Pedro decide ajudar o soldado paraguaio. Nino descobre que Samuel tinha uma irmã. Luísa passa mal nos braços de Pilar.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.