Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Nos Tempos do Imperador: Capítulos da semana de 1º a 6/11

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao grava cena com o rosto próximo de Gil Coelho, como Leopoldina e Augusto em Nos Tempos do Imperador, da Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho) se beijarão na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 18h45

Segunda, 1º/11 (Capítulo 73)
Leopoldina e Augusto se beijam, e Isabel, Teresa e Pedro comemoram a união dos dois. Eudoro defende Dolores de Tonico e acaba passando mal. Diego afirma que Pilar pode contar com ele. Guebo desconfia de que Zayla está envolvida na separação de Samuel e Pilar.

Teresa e Leopoldina agradecem o apoio de Luísa com Augusto. Hilário e Prisca encontram o dinheiro guardado de Quinzinho e doam para a Ordem Terceira. Lota tenta beijar Quinzinho. Batista se apresenta à família como sobrevivente do naufrágio. Para afastar Samuel, Pilar pede para namorar Diego.

Terça, 2/11 (Capítulo 74)
Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro. Pedro e Caxias se preocupam com a atuação de Solano Lopez.

Pilar se recusa a contar a verdade sobre seu rompimento com Samuel para Luísa. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo. Solano Lopez recebe a carta de apoio de Tonico.

Quarta, 3/11 (Capítulo 75)
Solano comenta com Elisa que surpreenderá Dom Pedro. Tonico agride Dolores, e Eudoro se desespera. Orientado por Tonico, Nino se aproxima de Celestina para se infiltrar no sarau organizado por Luiza.

Zayla afirma a Samuel que jamais desistirá dele. Eudoro implora para que Nélio salve Dolores de Tonico. Pedro desconfia da presença de Nino no sarau. Samuel confronta Pilar, e Zayla se enfurece. Lota se declara para Quinzinho. Embriagado, Nélio agride Tonico.

Quinta, 4/11 (Capítulo 76)
Nélio desmaia na frente de Tonico. Cândida conclui que Zayla e Pilar estão escondendo algo. Luísa se incomoda com a harmonia entre Pedro e Teresa. Dois bandidos tentam roubar o dinheiro do sarau e sequestrar Luísa, mas Samuel, Gastão e Augusto os impedem.

Hilário sugere que Quinzinho case com Vitória. Luísa presta queixa da invasão a Borges e diz a Tonico que foi Samuel quem a defendeu. Pedro alerta Celestina sobre as intenções de Nino. Guebo comenta com Samuel suas desconfianças de Zayla. 

Sexta, 5/11 (Capítulo 77)
Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel.

Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina.

Sábado, 6/11 (Capítulo 78)
Leopoldina se decepciona com a reação de Augusto à carta da mãe. Tonico confidencia a Nélio seu plano de enviar Dolores para um convento. Leopoldina se perde na mata e Augusto se desespera. Vitória encontra Lota com Quinzinho, disfarçado como Frau Elza.

Augusto encontra Leopoldina e afirma que se casará com a princesa mesmo à revelia de sua mãe. Quinzinho ameaça Hilário e Prisca para que não revelem seu disfarce a Vitória e Lota. Samuel vê quando Zayla tenta sabotar sua bebida, e alerta Olu. Luísa descobre que Nino é um espião de Tonico. 


Os capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.