Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de No Rancho Fundo: Próximo capítulo da novela, quinta, 20 de junho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 18h20

Confira o resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta (20):

Ariosto passa mal depois de comer a refeição sabotada por Seu Tico Leonel. Tia Salete afirma que só poderá se casar após a cerimônia de Quinota. Zefa Leonel cuida de Ariosto, que está confuso com seus sentimentos pela garimpeira. Marcelo tenta disfarçar sua satisfação ao saber por Artur que ele discutiu com Quinota.

Seu Tico Leonel e Quinota se preocupam com as consequências da queixa de Deodora contra Zefa Leonel. Blandina comemora os bons resultados de Marcelo em relação a Artur e Quinota. Caridade insiste para Tobias contratá-la como garçonete. Blandina manipula Quinota, e Dracena aos observa.

Leia os resumos dos próximos capítulos de No Rancho Fundo.


Os capítulos de No Rancho Fundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.