Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Resumo de Malhação: Próximo capítulo, quarta-feira, 8 de dezembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão e Arthur Aguiar gravam cena com expressão séria, como Gael, Duca e Lobão em Malhação Sonhos, da Globo

Gael (Eriberto Leão) e Duca (Arthur Aguiar) procurarão por Cobra (Felipe Simas) nesta quarta (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 17h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Globo:

Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens.

Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país.

Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia. Haroldo sufoca Jade.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.