A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TRAMA NA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD

Sinan (Serhat Teoman) encontrará Zeynep (Cansu Dere), mas será golpeado e desmaiará na novela
Confira o resumo do próximo capítulo de Mãe, novela turca exibida pela Record, que vai ao ar nesta sexta-feira (6):
Sinan se desespera ao ver a foto de Zeynep no cativeiro enviada por Cengiz. Sule se irrita com a preocupação de Melek com a mãe adotiva. Sinan localiza o bandido e segue com a polícia até o galpão, mas fica frustrado ao ver que era uma armadilha de Cengiz.
Sule culpa Melek por tudo de ruim que está acontecendo em sua vida e tranca os filhos no quarto. Sinan, conta para Cahide e Gonul que não encontrou Zeynep. A comerciante passa mal e desmaia. Sinan discute com Ali e Duru chama a atenção do jornalista.
Ali pede desculpas ao ex-delegado. Melek implora para Sule pedir a Cengiz que não machuque Zeynep. Desequilibrado, Cengiz parte para o tudo ou nada e liga para Sule para se despedir. Na sequência, ele entra em contato com Sinan e manda que ele vá sozinho ao cativeiro. Sinan encontra Zeynep, mas é golpeado e desmaia.
Sule passa mal no banheiro e Melek fica assustada. O amigo que emprestou o carro para Cengiz bate à porta atrás de explicações. No cativeiro, Cengiz amarra Sinan e mostra a ele que Zeynep está inconsciente, caída no chão.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Mãe.
Os capítulos da novela Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 20 a 23/2
Sexta, 20/2 (Capítulo 83)
Durante o café da manhã, Zeynep percebe que Melek está se comportando de forma estranha. Gamze fica em pânico ao perceber que o documento que Cengiz assinou não está no local que guardou. Melek chora ressentida ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.