Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAMA NA RECORD

Resumo de Mãe: Próximo capítulo da novela turca, quarta, 14 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Cahide (Gulenay Kalkan) com expressão neutra, cabelo preso e casaco vermelho

Cahide (Gulenay Kalkan) e Gamze (Alize Gördüm) se preocupam com o sumiço de Duru (Ahsen Eroğlu)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2026 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Mãe, novela turca exibida pela Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (14):

Zeynep questiona o marido, e quer saber o que ele não pode esconder dela. Cahide fica nervosa, mas inventa uma desculpa para a filha. Sinan insiste com a sogra que precisa contar a verdade para a esposa. Sule tem um momento de carinho com o filho, e Melek se alegra. O diretor do orfanato reluta, mas autoriza que Zeynep saia para passear com a garotinha que deseja adotar.

Duru vai na casa de Ali para buscar suas coisas, e sai de lá ainda mais arrasada. Cahide e Gamze se preocupam com o sumiço de Duru. Um cliente do escritório se interessa por Gamze. Zeynep percebe que os sapatos da garotinha do orfanato estão pequenos e logo se lembra de Turna/Melek.

Cengiz obriga Melek a carregar a lenha para fora de casa. Cahide se irrita quando Gonul diz que Melek precisa de ajuda. O diretor do jornal recusa a demissão de Zeynep e chama a atenção de Ali. Gonul vai à casa de Ecel, vizinha de Sule, e a mulher conta sobre a situação precária que Melek e o irmão vivem.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Mãe.


Os capítulos da novela Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 10 a 13/2

Terça, 10/2 (Capítulo 75)
Cengiz diz para Zeynep que só quer que o ex-delegado sofra sabendo que a mulher está em suas mãos. Cahide vai à casa de Sule, mas ela não abre a porta. Melek insiste para a mãe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.