TRAMA NA RECORD

Resumo de Coração de Mãe: Próximo capítulo da novela turca, segunda, 9 de março

REPRODUÇÃO/RECORD

Özge Özpirinçci tem expressão séria em cena de Coração de Mãe

Karsu (Özge Özpirinçci) vai vender seus pertences para pagar o material escolar dos filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2026 - 20h50

Fonte Preferencial

Confira o resumo do próximo capítulo de Coração de Mãe, novela turca exibida pela Record, que vai ao ar nesta segunda-feira (9):

Após ser ajudado por Deniz, Atilla precisa ser criativo para manter seu disfarce e aproveita o fato de ter conquistado a confiança de Karsu. Sem desconfiar de nada, Filiz comenta com a filha que Atilla seria um bom par para Ipek e juntas, elas planejam uma festa para comemorar a nova escola das crianças. 

Do outro lado, Lale e Reha colocam em prática um plano para virar Tilsim contra a própria mãe. A tia leva a menina para um dia de compras, investindo  em presentes e mostrando uma vida cheia de privilégios, tudo para abalar o vínculo com Karsu.

Enfrentando dificuldades financeiras, Karsu se desfaz de alguns pertences para conseguir dinheiro do material escolar dos filhos, e com isso, enxerga uma oportunidade para trabalhar. Tilsim chega carregada de presentes e não se empolga com a festa preparada pela mãe e avó. 

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Coração de Mãe.


Os capítulos da novela Coração de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 18 a 21/8

Terça, 18/8 (Capítulo 126)
Ayça, se reúne com a mãe e a tia para preparar uma festa de despedida de solteira para Gulnaz, com direito às tradicionais tatuagens de henna. Em ligação com Bora, Karsu se incomoda ao ouvir voz ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.