Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAMA NA RECORD

Resumo de Coração de Mãe: Próximo capítulo da novela turca, quarta, 15 de abril

REPRODUÇÃO/RECORD

Reha (Necip Memili) com expressão séria na novela Coração de Mãe

Reha (Necip Memili) criará uma situação para ir jantar na casa de Atilla (Metin Akdülger)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2026 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Coração de Mãe, novela turca exibida pela Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (15):

Cevdet utiliza o status de chefe e tenta confortar Karsu na livraria. Sem imaginar que o homem a quem confia esteve com seu pai, Atilla pede a Dilaver que descubra quem revelou a Hasan que seu irmão está vivo. Determinada, Hande pede ajuda para Adnan e começa a colocar em prática um plano para conquistá-lo.

Deniz anima a família ao contar que conseguiu entrar para o clube de dança da escola e que fará uma apresentação. Disposta a esclarecer a situação e honrar a irmã, Irmak vai até a casa de Atilla e cobra respostas do vizinho. Omer se frustra ao ver Ipek chegar acompanhada.

Irmak insiste que Karsu saia para jantar com ela e sugere que Adnan leve um amigo. Reha cria uma situação para conseguir um convite e ir jantar na casa de Atilla e provoca uma noite agitada na casa do novo cunhado.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Coração de Mãe.


Os capítulos da novela Coração de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 20/5 a 22/5

Quarta, 20/5 (Capítulo 62)
Filiz pede ajuda a Karsu para produzir fotos de roupas e vender na internet. Após uma denúncia de Reha, a polícia chega até a casa de Atilla e o leva para delegacia. No primeiro dia de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.