Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, terça-feira, 18 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão surpresa, como Cecília em Carinha de Anjo

Cecília (Bia Arantes) receberá flores de Gustavo (Carlo Porto) e ficará confusa nesta terça-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 14h11

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta terça-feira (18), no SBT:

Cecília conta para Fátima como foi o jantar e diz que Gustavo tentou beijá-la, mas acabou saindo correndo. Fátima que estava empolgada fica quieta ao saber que Cecília correu de seu amado. Gustavo conversa com seu irmão, o padre Gabriel, sobre o acontecido. O delegado Peixoto planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana.

Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz. Gabriel explica para Gustavo que Cecília é sensível e nunca teve um relacionamento. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos.

Luzia convence uma outra irmã a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana para prejudicá-la com a Madre Superiora. Cecília recebe flores em casa de Gustavo e, ao ler o bilhete, fica feliz com o pedido de desculpas do amado. Fátima diz para Verônica que as flores foram enviadas por André.

Cecília fica confusa se as flores são um pedido de desculpas ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor. A Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com André para aceitar o emprego e deixa Zeca, Miguel e Zé Felipe no food truck.

Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica. Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes.

Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa. Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos.

Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília. Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para sua casa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.