Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, sexta-feira, 21 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão séria, como Cecília de Carinha de Anjo, reprise do SBT

Cecília (Bia Arantes) demonstrará felicidade em estar com a família de Gustavo (Carlo Porto)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta sexta-feira (21), no SBT:

Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde ao gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chega e interrompe os dois.

A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora, e Cecília conta que vai dormir. A Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está.

A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra, e Estefânia diz que ela ficou linda.

Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe fala com Valentina, por quem é encantado. A Madre Superiora bate papo com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.