Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quinta-feira, 9 de dezembro

REPRODUÇÃO/SBT

Carlo Porto grava cena com expressão de admiração, como Gustavo em Carinha de Anjo

Gustavo (Carlo Porto) diz que Cecília (Bia Arantes) mexe com seus sentimentos na novela do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quinta (9), no SBT:

Gustavo diz que Cecília mexeu muito com os sentimentos dele, mas que ele abriu mão disso para que ela pudesse seguir sua vida religiosa. Ele pede que Estefânia abra os olhos para Nicole. Zeca diz a sua mãe que cada vez tem mais certeza de que Zé Felipe não quer saber da dupla.

Ele diz que é um desperdício ficar ensaiando. Flávio volta para a casa. Rita diz a Fabiana que ela e Cecília são protegidas pela Madre Superiora. Haydee conta para o filho o que aconteceu no seu encontro com Peixoto. Flávio pensa que Peixoto só está usando sua mãe para conseguir informações.

Chateada, Fabiana desabafa com Cecília sobre Rita implicar com elas. Madre Superiora convida Fabiana para acompanhá-la numa conversa que ela terá com o novo professor de teatro. Érica está no food truck e vê que há muitas chamadas perdidas de Flávio.

Ela liga para ele e pede que não vá pra casa de Rosana. Érica pensa que Flávio está armando para ela e desliga o telefone, nervosa. Estefânia pede para seus amigos da agência enviarem o roteiro para ela. Peixoto vai à casa de Rosana para pegar a falsa assistente social no flagra. Rosana fica agoniada, pois a assistente não chega.

Estefânia recebe o roteiro, vê que o texto tem falas muito marcantes de mãe e filha e mostra para Gustavo, que fica preocupado. Tom, o professor de teatro chega ao colégio e a Madre Superiora se assusta, pois o rapaz tem um estilo hippie. Nicole lê o roteiro e reclama com o produtor, pois o conteúdo vai acabar com seus planos.

Zeca diz ao seu pai que não é uma boa ideia insistir na dupla sertaneja com Zé Felipe. Rosana fica triste ao ver que seus filhos estão arrumando compromissos para o dia do seu aniversário. Juju e Emílio começam a preparar algo para o aniversário de sua mãe.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.