A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
REPRISE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lívia (Alinne Moraes) em cena de Além do Tempo; ela descobrirá o que aconteceu com sua mãe
Confira o resumo do próximo capítulo de Além do Tempo, reprise da Globo, que vai ao ar nesta segunda (11):
Melissa visita o convento com Felipe e os dois assistem à partida de Lívia para Santarrosa. Bento mostra interesse por Anita. Emília delira de febre. Felícia se diverte com Rita e Massimo aprova.
Lívia recebe uma carta de Anita e afirma a Padre Luís que precisa voltar com urgência para Campobello. Emília se desespera com o retorno de Lívia e Gema decide chamar um médico.
Vitória dá a Afonso a função de criado pessoal de Felipe e Zilda se enfurece. Gema informa a Lívia que Emília precisou ser internada em Santarrosa. Bento comenta com Vitória que acredita que Emília não tenha resistido ao incêndio.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Além do Tempo.
Os capítulos de Além do Tempo estão sujeitos a alteração da Globo sem aviso prévio
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.