Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Além da Ilusão: Próximo capítulo, terça-feira, 28 de junho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena com expressão séria, como Davi/Rafael em Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobrirá quem é a mulher que Joaquim (Danilo Mesquita) contratou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (28):

Davi decide procurar a proprietária da empresa de manutenção dos teares. Úrsula acredita que Neide tem um caso com Ambrósio. Abel ameaça revelar o segredo de Lucinha. Joaquim ordena que Abel sabote a tecelagem novamente.

Isadora conta para Rafael que marcou a data de seu casamento com Joaquim. Leônidas cobra de Benê e Fátima o pedido que fez a eles. Matias adultera o chá que Manuela prepara para Heloísa.

Úrsula confirma suas suspeitas sobre Ambrósio. Abel sabota a tecelagem, e Tenório se acidenta. Davi descobre quem é a dona da falsa empresa que Joaquim contratou. Elias examina o verdadeiro Rafael Antunes e o questiona sobre seu nome.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Além da Ilusão.


Os capítulos de Além da Ilusão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.