Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VALE A PENA VER DE NOVO

Resumo de A Viagem: Próximo capítulo da reprise, sexta, 3 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucinha Lins com expressão de choro em cena de A Viagem

Estela (Lucinha Lins) em A Viagem; ela contará o que aconteceu na casa de Ismael (Jonas Bloch)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2025 - 17h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Viagem, novela do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, que vai ao ar nesta sexta (3):

Regina faz de Ismael seu prisioneiro. Raul destrói as flores que deu para Andrezza. Alexandre se diverte com o desespero de Raul. Andrezza e Raul discutem. Ele pede para que ela devolva o carro. Andrezza diz que não devolverá, que Antônio para ela é como se fosse um irmão.

Téo diz a Diná que quer resgatar o casamento e tenta beijá-la. Otávio fica angustiado e derruba mais um vaso. Júlia e um anjo intercedem e avisam a Otávio que ele não pode interferir nas escolhas de Diná. Estela conta a Diná que Bia sumiu.

Estela conta para Diná o que aconteceu em Itatiaia. Diná se sente culpada e promete a Estela que encontrará a sobrinha. Igor sai para pescar e Bia pede para ir junto. Tato acorda na praia e vê Otávio sorrindo para ele. Depois, pega a moto e passa por Bia e Igor. A garota se esconde.

Kazuo e a mulher de Okida morrem num acidente. Tato volta para a praia e conta para os amigos que viu Bia. Eles decidem procurar por ela. Dudu e Alberto tentam consolar Nori, filho de Okida. Josefa diz a Lisa que foi Alexandre quem a separou de Téo.


Resumos Semanais

Resumo de A Viagem: Capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo - 7/11

Sexta, 7/11 (Capítulo 128)
Fátima conta a Téo que Ednéia está namorando Hélio. Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.