VALE A PENA VER DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Téo (Mauricio Mattar) em cena de A Viagem; ele voltará a morar com Diná (Christiane Torloni)
Confira o resumo do próximo capítulo de A Viagem, novela do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, que vai ao ar nesta sexta (26):
Alberto conta a Tato o que houve com Bia, mas o rapaz diz que não tem nada com isso. Dudu visita Diná no hospital. Zeca conta a Agenor que vai se separar de Sofia. Tibério e Cininha vão falar com Carmem. Andrezza diz a Guiomar que Raul tinha razão, que a mãe está acabando com a vida dela.
Estela e Alberto dão parte do sumiço de Bia na delegacia. Tato conta para Queiroz que largou os estudos. Estela procura por Beatriz nas ruas próximas à vila onde mora. Diná volta para casa e fica com raiva por Maroca ter jogado a orquídea fora.
Maroca diz à filha que jogou a flor no lixo para ela não sofrer mais. Uma borboleta enviada por Otávio pousa na orquídea, resgatada do lixo por Diná. Diná diz a Maroca que sofreria mais se parasse de receber as orquídeas de Otávio.
Andrezza pede conselhos a Diná para salvar seu casamento. Diná manda que a cunhada procure um terapeuta. Téo recebe alta do hospital e decide voltar para a casa de Diná. Téo diz a Lisa que o lugar dele é ao lado da esposa e da filha. Os jovens da vila se revoltam contra Carmem por causa do Mascarado.
Lisa vai falar com o Mascarado, ele lhe dá um calmante e ela acaba dormindo em sua casa. O pessoal da vila prepara uma festa para o Mascarado. Bárbara conta para Mauro que o ex-noivo de Carmem é o Mascarado. Josefa pede a Diná que aceite Téo de volta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Viagem: Capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo - 7/11
Sexta, 7/11 (Capítulo 128)
Fátima conta a Téo que Ednéia está namorando Hélio. Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.