A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TRAMA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Confira o resumo do próximo capítulo de A Nobreza do Amor, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta (9):
Kênia se revolta por ser obrigada por Jendal a participar da escolha de sua nova esposa. Bartô se entusiasma com a repercussão do ataque dos cangaceiros e reforça sua crença de que Veneranda realizou um milagre. Niara revela a José e Teresa que Onildo descobriu que ela e Alika pertencem à realeza de Batanga.
Salma acompanha Viriato ao hospital para rezar por Tonho. Virgínia pressiona Sebastião por temer ser denunciada. Onildo informa que Tonho foi desenganado pelos médicos, levando todos ao desespero. Viriato realiza a extrema-unção enquanto amigos e familiares se unem em oração.
Durante a corrente de fé liderada por Dona Menina, Tonho reage, abre os olhos e chama por Lúcia. Kênia consegue escapar da vigilância de Pascoal e reafirma que não aceitará o controle de Jendal. Onildo confirma a recuperação inesperada de Tonho.
Leia os resumos dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.
Os capítulos de A Nobreza do Amor são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 20/7 a 1º/8
Segunda, 20/7 (Capítulo 99)
Dumi consegue fugir, e Kênia humilha Pascoal. José presenteia Teresa e Alika com uma máquina de costura para o ateliê. Mirinho confronta Virgínia sobre o motivo de Diógenes tê-la punido. Belmira revela a Diógenes a atitude ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.