TRAMA DAS SEIS

Resumo de A Nobreza do Amor: Próximo capítulo da novela, quinta, 17 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2026 - 18h20

Fonte Preferencial

Confira o resumo do próximo capítulo de A Nobreza do Amor, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta (17):

Mirinho aceita doar seu sangue para Vera/Niara, e todos se surpreendem. Omar avisa que conseguiu cancelar as passagens. Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Casemiro revela que expulsou Mirinho de casa, e Marta se espanta.

Ritinha presenteia Diógenes com um desenho feito por ela. Pascoal provoca Dumi. Ladisa afirma a Akin que enviou um telegrama para Alika sobre a ida de Jendal para o Brasil. Pascoal prende Kênia em uma solitária ao lado de Dumi. José/Zambi anuncia a Alika que decidiu partir para Batanga sem ela.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.


Os capítulos de A Nobreza do Amor são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 17/10

Sexta, 9/10 (Capítulo 169)
Kênia afirma a Akin, Ladisa e Dumi que agora tem uma nova família. Dumi e Kênia se amam. Sebastião sofre as consequências de sua delação na pensão de Geralda. Jendal garante a Mirinho e sua família … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.