Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quinta, 20 de junho

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quinta (20), no SBT:

Téo perdoa Rosalina, mas diz que não esquecerá o que ela fez com ele. Amanda e Vera se dão bem, mas Mariana não gosta nem um pouco da aproximação das duas. Leandro recupera a saúde e afirma para Bassânio que deseja contratá-lo como assistente pessoal e não mais como cuidador.

Gláucia volta para casa e se depara com Fred. Ela nega que tenha gravado um vídeo dizendo que foi sequestrada. Fred fala para Gláucia se entregar, mas Gláucia responde que nunca se renderá à polícia. Romeu informa à família que avistou Gláucia. As crianças conseguem abrir os sete portais dourados.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 22 a 26/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 316)
Leandro decide investir no empreendimento de Nando. Dimitri, Ellen, Ian e Nath são proibidos pelos pais de entrar no Mundo da Imaginação, complicando a realização das missões. Os amigos da Julieta planejam uma festa surpresa para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.