NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela decidirá o que fazer sobre o tio
Resumo do capítulo de terça, 12 de novembro, de Volta por Cima: Madalena (Jéssica Ellen) ficará cansada de tantas brigas com Tati (Bia Santana) e Doralice (Tereza Seiblitz) por causa de Osmar (Milhem Cortaz).
A mocinha será questionada pelo advogado sobre a denúncia contra o tio, em relação ao roubo do bilhete premiado de seu pai. Madalena pensará bem e tomará uma decisão sobre o futuro de Osmar. Ela achará melhor priorizar a harmonia da família e não entregará o tio à polícia.
Madalena garante ao advogado que não denunciará Osmar. Violeta ameaça Joyce. Jão discute com Rosana. Madalena convence Cida a se entender com Sidney. Violeta alerta Osmar para um aviso que um dos contraventores lhe enviou como presente.
Joyce comenta com Sebastian a ameaça que recebeu de Violeta. Roxelle acerta com Madalena detalhes da festa de aniversário de Chico. Tati e Nando se interessam um pelo outro.
Rique anuncia que o Dragão Suburbano tem um novo patrocinador. Miranda incentiva Cida a dar uma chance para Sidney. Chico chega para a sua festa, e agradece a Madalena pela surpresa.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 12 a 21/12
Quinta, 12/12 (Capítulo 64)
Madalena se aconselha com Rique sobre sua vontade de falar com o patrocinador do Dragão Suburbano. Violeta discute com Osmar. Jô questiona Cacá sobre sua suposta doença. Jin desiste de se declarar para Tati.
Yuki pede ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.