Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos da semana de 4 a 9 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano grava cena com expressão tensa, como Eric de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) ficará surpreso ao saber a verdade sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 19h50

Segunda 4/10 (Capítulo 67)
Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella. Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva.

Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou e convida Cíntia para se mudar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.  

Terça 5/10 (Capítulo 68)
Luiza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric. Eric repreende Luiza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço. Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia e afirma que ele pagará pelo que fez. Mônica conta a Evandro onde está escondida. Eric pergunta a Douglas se pode acessar as câmeras de segurança do seu computador. Lourenço insiste em falar com Luiza.

Quarta 6/10 (Capítulo 69)
Lourenço diz a Luiza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho. Domênico e Antônia entram na casa de Dalva e se assustam ao vê-la morta. Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo. Antônia recebe um e-mail com documentos comprometedores sobre o acidente de Mirella. 

Quinta 7/10 (Capítulo 70)
Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu por denúncia anônima, incriminando Eric pelo acidente de Mirella. A polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric.

Eric fica surpreso ao saber que o a morte de Mirella não foi um acidente e afirma nunca ter tido conhecimento dos documentos. Athaíde conta a Arlete que a polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.  

Sexta 8/10 (Capítulo 71)

Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e briga com a família. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia de que Malagueta tenha incriminado Eric.

Sabine promove Malagueta a vice-presidente interino da empresa, na ausência de Eric. Athaíde comenta com Lígia que Lourenço faz muitas perguntas sobre sua época como desembargador. Arlete pede informações a Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime.

Sábado 9/10 (Capítulo 72)
Lígia pergunta a Athaíde se foi ele quem colocou as provas na pasta de Eric. Malagueta quer saber se Maria Pia está envolvida na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que ficou intrigada com os questionamentos de Arlete. Expedito conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal. Arlete confessa a Júlio que encobriu um crime de morte. Júlio pergunta à mãe se o crime está́ relacionado a Eric.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas