Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Pantanal: Próximo capítulo, sábado, 20 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado grava cena com expressão séria, como Irma em Pantanal

Irma (Camila Morgado) ficará devastada com revelação de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das nove da Globo, que vai ao ar neste sábado (20):

Juma e Jove se beijam. Marcelo diz a Guta que tem medo do que Tenório possa fazer com ele e Zuleica. Renato se arrepende de ter atirado na onça. O Velho do Rio avisa Maria Marruá que chegou a hora de a onça descansar e assegura que cuidará de Juma.

Ari comunica a José Leôncio que mataram uma onça nas terras do fazendeiro, que pode ser preso pelo crime. Trindade deixa Irma devastada ao dizer que precisa ficar longe dela e do filho. Marcelo insinua que Tenório agiu com má intenção com os posseiros do Sarandi. José Leôncio pede a Ari que traga um advogado para a fazenda. Irma sonha com José Lucas.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.