Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Pantanal: Próximo capítulo, quarta-feira, 6 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa grava cena com expressão séria, como Jove em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) armará um plano para provar que o Velho do Rio (Osmar Prado) é seu avô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das nove da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (6):

Zuleica critica Tenório por não tratar os filhos que teve com ela do mesmo jeito que trata Guta. Mariana sente que Filó gosta do afastamento de Jove da fazenda e dos negócios de José Leôncio.

Jove diz a Juma que gostaria de fotografar o Velho do Rio para provar ao pai que ele é seu avô. Filó sente a cobiça de Tadeu para ocupar o lugar de Jove. Zefa estranha a liberdade de Alcides na casa da patroa.

José Lucas revela a Tadeu que se sente sozinho. Mariana diz a Irma que não gosta de Filó e Tadeu. Ela assegura que não deixará o rapaz se apoderar do que pertence a Jove.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.