TODA FORMA DE AMAR

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 31/5

Reprodução/TV Globo

Rita (Alanis Guillen) vai beijar o filho da mãe adotiva de Nina nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Rita (Alanis Guillen) vai beijar o filho da mãe adotiva de Nina nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 20/05/2019, às 03h02

Segunda, 20/5 (Capítulo 25)
Rita se tranquiliza quando Lígia deixa a pracinha, mas Filipe afirma que não mentirá para a família. Camelo e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto descobre que Anjinha e Cleber estão namorando. Neide e a diretora do colégio resolvem fazem uma assembleia no colégio. Cleber inventa uma desculpa para não entregar um lanche na casa de Anjinha, e Thiago se irrita. Regina convida Rita para jantar com a família.

Marquinhos e um amigo picham as paredes do colégio com ofensas e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline e Raíssa pedem o apoio das famílias ao evento de rap na escola. Marco aparece no Baixadas, e Carla se incomoda. Jaqueline se recusa a falar com César. Lara questiona Filipe sobre seu envolvimento com Rita. Durante o jantar com a família de Guga, Rita comenta que tem uma filha. O Baixadas é assaltado, e Marco tenta defender Carla da ameaça dos bandidos.

Terça, 21/5 (Capítulo 26)
Carla e Marco são trancados no banheiro durante o assalto. Guga não deixa que Rita conte a verdade sobre a filha para seus pais. Filipe discute com Lara. Jaqueline chega ao Baixadas e acaba presa com Thiago. Thiago tenta se declarar para Jaqueline, mas é surpreendido por Marco. Guga e Rita se preocupam sobre como contar a verdade para Regina e Max. Daniel vê quando Carla é ameaçada pelos bandidos no Baixadas e avisa à polícia.

Rita conta para Raíssa sobre seu falso namoro com Guga. Marco tenta convencer os bandidos a se entregarem. Cleber pede que Anjinha conte sobre eles para seu pai. Os bandidos se rendem, e Carla agradece Marco. Lara pede que Aparecida a alerte caso Filipe deixe Rita se aproximar de Nina. Camelo culpa Tatoo pelas pichações no colégio. Filipe mostra a Rita os vídeos antigos de Nina.

Quarta, 22/5 (Capítulo 27)
Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cleber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho que pode estar gostando de Filipe.

A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cleber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.

Quinta, 23/5 (Capítulo 28)
Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cleber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cleber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos.

Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cleber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

Sexta, 24/5 (Capítulo 29)
Rita se afasta de Filipe. Carla discute com Thiago. Camelo chega com sua turma à ONG, e Daniel não gosta. Jaqueline tenta convencer Cleber a reatar com Anjinha. Rita chega à casa de Guga e causa um constrangimento na família do rapaz. Aparecida conta para Lara que Filipe deixou Rita brincar com Nina.

Rita confidencia a Guga que Filipe a beijou. Lara fala com Joaquim sobre a aproximação de Filipe e Rita. Filipe fica apreensivo quando Martinha o questiona sobre Rita. Carla pede que Madureira converse com Thiago. Um homem persegue Marco.

Jaqueline, Raíssa e Anjinha vão ao shopping com Marco. Rita conversa com Carla sobre Filipe. Madureira chega para falar com Thiago no momento em que ele recebe um pacote de Marquinhos. Jaqueline, Raíssa e Anjinha veem o cabo Góis no shopping e se apavoram.

reprodução/tv Globo

Lígia (Paloma Duarte) avisará Filipe (Pedro Novaes) que jamais desistirá de sua filha na novela 

Segunda, 27/5 (Capítulo 30)
Anjinha avisa a Marco sobre a presença de Góes. Rita afirma a Carla que não se envolverá novamente com Filipe. Lígia garante a Lara que conversará com Filipe. Thiago despista Madureira sobre sua nova aquisição. Jaqueline confronta Góes, quando Marco chega e apreende o cabo.

Beto alerta Filipe para a reação de Martinha ao saber de seu interesse por Rita. Carla e Marco reforçam para Thiago os perigos de andar armado. Anjinha sofre por conta de Cléber, e Marco se preocupa com a filha. Raíssa desconfia da conversa de Marquinhos. Thiago despista Raíssa.

Rita diz a Filipe que jamais desistirá de sua filha. César revela a Vânia que incluiu Jaqueline em seu testamento. Madureira conversa com Jaqueline sobre Daniel. Raíssa encontra a arma de Thiago. César é atropelado na frente de Jaqueline. Filipe pede para conversar com Lígia.

Terça, 28/5 (Capítulo 31)
Lígia e Joaquim repreendem Filipe por permitir que Rita veja Nina às escondidas. Raíssa briga com Thiago e alerta Carla. Jaqueline ampara César, que acaba desfalecendo. Jaqueline insiste para ir com Vânia ao hospital. César entra em cirurgia. Filipe conta sobre sua briga com a família, e Martinha tem esperança de que o rapaz viaje com ela para fora do país.

Filipe confessa a Beto que tem um forte sentimento por Rita. Karina chega ao hospital para saber de César, e Jaqueline a observa. Anjinha sofre com o afastamento de Cléber. Após conversa com Carla, Thiago devolve a arma que comprou para Marquinhos. O médico avisa a Karina que César está fora de perigo. Karina questiona Jaqueline sobre sua relação com César. Rita confronta Filipe.

Quarta, 29/5 (Capítulo 32)
Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam. Jaqueline despista Karina. Regina e Max afirmam a Guga que conversarão com Joaquim e Lígia sobre sua relação com Rita. Lara dá orientações a Lígia sobre o caso de Nina, e ambas confrontam Filipe. Karina questiona César sobre Jaqueline.

Lígia e Joaquim se espantam quando Regina e Max revelam sobre o suposto namoro de Rita e Guga. Nanda descobre que Mari está grávida e conta às amigas. Tatoo enfrenta Marquinhos, e Camelo contém o amigo. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Raíssa e Nanda tentam convencer Mari a não abandonar a escola.

Cléber sofre por causa de Anjinha. Ramila beija Tatoo. Camelo insiste para que Raíssa volte a compor. Madureira conversa com Jaqueline sobre o testamento de César. Lígia revela a Filipe que Rita namora Guga.

Quinta, 30/5 (Capítulo 33)
Filipe decide conversar com Guga sobre Rita. Serginho aconselha Guga a contar a verdade para sua família. Rita planeja sustentar a mentira sobre seu namoro com Guga, para afastar Filipe. Nanda, Raíssa e Carla comentam sobre a situação de Mari, e a comparam a Rita.

Rita beija Guga na frente de Filipe, que fica arrasado. Martinha comemora o desentendimento de Lígia e Filipe. Filipe diz a Joaquim que não acredita no namoro de Rita e Guga. Anjinha defende Cléber de Mirtes. Jaqueline afirma a César que não deseja estar em seu testamento.

Carla dispensa Madureira, que confronta Marco. Martinha conta para Meg que Guga está namorando Rita. Carla conversa com Mari e questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê da adolescente. Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois.

Sexta, 31/5 (Capítulo 34)
Filipe afirma a Martinha que não quer mais ver Rita. Marco conversa com Cléber e pede que o rapaz se afaste de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago fale com Graveto para assumir suas responsabilidades com Mari. Rita confessa a Carla que gosta de Filipe. Meg desconfia do namoro de Guga com Rita. Mari afirma a Nanda e Raíssa que Graveto não quer falar com ela.

Thiago conversa com Graveto. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ocupar a vaga de Mari no colégio. Jaqueline confronta César, e Karina estranha. A turma promove um chá-de-bebê para Mari. Madureira se incomoda com a proximidade de Carla e Marco. Graveto pede perdão a Mari. Anjinha beija Cléber. Marco confronta Góes.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 31/5

Segunda, 20/5 (Capítulo 25)
Rita se tranquiliza quando Lígia deixa a pracinha, mas Filipe afirma que não mentirá para a família. Camelo e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto descobre que Anjinha e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook