Vidas Brasileiras

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 31 de agosto

Reprodução/TV Globo

Alex (Daniel Rangel) vai investigar segredo de Maria Alice (Alice Milagres) em Malhação - Reprodução/TV Globo

Alex (Daniel Rangel) vai investigar segredo de Maria Alice (Alice Milagres) em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2018, às 04h02

Segunda, 20/8 (Capítulo 117)
Rafael conversa com Márcio sobre a relação do filho com Pérola. Paulo e Marli dormem juntos. Verena e Álvaro se aproximam. Flora confronta Tito sobre boatos envolvendo o rapaz e os dois terminam o relacionamento. Garoto e Úrsula incentivam Tito e Flora a conversar. Paulo decide passar o dia com Marli e dá folga para Getúlio.

Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora. Jade e Pérola conversam sobre Érico e Márcio. Garoto teme a presença de Sofia na festa. Bárbara volta de viagem e Úrsula a convida para a festa. Márcio confessa a Rafael que não quer perder Pérola. Todos preparam a surpresa para Flora e Tito na casa de Heitor.

Terça, 21/8 (Capítulo 118)
Márcio pensa em como pedir Pérola em namoro. Flora e Tito se preparam para a festa e não desconfiam da homenagem. Tito e Flora chegam à festa, e Úrsula anuncia que todos querem vê-los juntos novamente. Álvaro diz para Verena não se envolver com ele, mas a menina conforta o rapaz. Flora e Tito reatam o namoro.

Jade tenta provocar Érico ao se aproximar de Santiago, mas Fabiana interpela a menina. Verena beija Álvaro. Garoto pede socorro a Flora e Tito por causa de Sofia e interrompe a intimidade do casal. Bárbara vê Leandro beijar uma menina. Maria Alice não consegue ter um momento íntimo com Alex. Todos se assustam com a perseguição de Sofia a Garoto.

Quarta, 22/8 (Capítulo 119)
Amigas tentam acalmar Sofia, e todos ajudam Garoto. Maria Alice se irrita com Alex. Santiago se afasta de Jade e Fabiana, que disputam sua atenção. Verena e Álvaro trocam carícias. Leandro beija Bárbara. Maria Alice se desculpa com Alex, que tenta conversar sobre sexo com a namorada.

Márcio se insinua para outras meninas, e é rude com Pérola, que constata que o rapaz está alterado. Sofia volta a perseguir Garoto e o ameaça. Tito se desespera com o estado da casa de Heitor. Márcio se declara para Pérola e a pede em namoro. Amanda aconselha Maria Alice a enfrentar seus traumas do passado. Heitor surpreende os adolescentes ao chegar em casa.

Quinta, 23/8 (Capítulo 120)
Leandro, Michael, Amanda e Kavaco tentam se explicar para Heitor, que se desespera com o estado da casa. Pérola e Márcio trocam juras de amor. Heitor repreende Garoto e Tito. Olívia aconselha Sofia, que sofre por Garoto. Flora e Tito têm sua primeira vez. Rafael pune Márcio por ter bebido. Talíssia estimula Dandara a se unir à turma.

Rafael prepara o café da manhã para Gabriela e os filhos. Pérola comenta com Alex sobre o comportamento de Maria Alice. Penha anuncia a Rosália que Armando, seu marido, morreu. Verena e Bárbara provocam Talíssia por causa de Vinícius. Maria Alice afirma a Rosália que não irá ao velório de Armando.

Sexta, 24/8 (Capítulo 121)
Rosália exige que Maria Alice a acompanhe ao velório de Armando. Amanda percebe o estado de Maria Alice e a encoraja a enfrentar seus medos. Getúlio percebe o envolvimento entre Paulo e Marli. Pérola decide se instalar na casa de Michael até que Rosália e Maria Alice retornem da viagem. Michael, Fabiana, Jade e Pérola admiram Santiago na escola.

Alex tenta fazer com que Maria Alice se abra com ele, mas a menina acaba terminando o namoro. Maria Alice recebe uma mensagem misteriosa no celular. Kavaco aconselha Alex a investigar o segredo de Maria Alice. Verena fica decepcionada com Álvaro. Maria Alice lembra de Rei. Alex decide acompanhar Maria Alice em sua viagem.

reprodução/globo

Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) terão momento romântico em Malhação

Segunda, 27/8 (Capítulo 122)
Alex viaja com Maria Alice e apoia a namorada. Gabriela se preocupa com a viagem de Alex e Rafael a tranquiliza. Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Paulo e Marli tentam esconder de Getúlio que estão juntos. Rosália, Maria Alice e Alex chegam à casa de Penha. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei.

Alex estranha as reações de Maria Alice ao voltar para a cidade onde cresceu. O ônibus que levava Tito, Garoto, Flora, Úrsula, Hugo, Michael, Márcio, Pérola, Kavaco e Amanda para Barreirinhas quebra no caminho. Márcio sugere que eles peguem carona em um caminhão. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Bárbara e Leandro encontram Álvaro e Verena juntos. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem.

Terça, 28/8 (Capítulo 123)
Rei observa Maria Alice de longe no velório. Gabriela e Rafael comemoram o fato de estarem sozinhos em casa. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva. Mel e Getúlio percebem que Paulo e Marli estão muito íntimos. Maria Alice lembra de seu namoro com Rei. Jade se anima para ver Santiago jogando futebol e deixa Érico com ciúme.

Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda. Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Alex sai com eles para conhecer a cidade e Maria Alice fica em casa. Álvaro e Verena ficam juntos. Mel flagra Paulo e Marli se beijando. Rei procura Maria Alice.

Quarta, 29/8 (Capítulo 124)
Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Mel conta para Gabriela que viu o beijo de Paulo e Marli. Gabriela e Rafael tranquilizam Mel, que acaba gostando da nova relação do pai. Dandara discute com Marcelo. Michael é intimidado por um trio de jovens de Barreirinhas. Jade se aproxima de Santiago depois do jogo, mas é interpelada por Érico.

Márcio finge que é namorado de Michael e o livra das ameaças homofóbicas. Érico e Jade se beijam. Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. Mel conversa com Paulo e chama Gabriela e Rafael para irem ao Le Kebek com eles. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera.

Quinta, 30/8 (Capítulo 125)
Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice.

Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

Sexta, 31/8 (Capítulo 126)
Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos.

Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei. Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook