Vidas Brasileiras

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 23 de julho a 3 de agosto

Reprodução/TV Globo

Maria Alice (Alice Milagres) vai reatar o namoro com Alex (Daniel Rangel) em Malhação - Reprodução/TV Globo

Maria Alice (Alice Milagres) vai reatar o namoro com Alex (Daniel Rangel) em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2018, às 04h02

Segunda, 23/7 (Capítulo 97)
Gabriela e Rafael namoram e Brigitte os admira. Érico percebe que Jade sente ciúmes de Juju. Leandro se insinua para Juju. Hugo pede que Alex o ajude a se apresentar com os meninos na festa junina, a pedido de Iohanna. Pérola se encanta com a declaração de Márcio. Érico beija Jade. Tito e Flora se beijam e a menina se surpreende com a postura do namorado. Garoto flerta com Lia.

Márcio e Pérola têm uma noite especial. Kavaco prepara uma surpresa para Amanda. Jade confirma para Érico que sente vergonha de sua atração por ele. Alex diz que gostaria de entender melhor o medo de Maria Alice. Paulo se incomoda com a intimidade entre Flora e Tito. Janete pede que Kavaco e Amanda voltem para casa. Kavaco sugere que ele e Amanda se mudem para Pernambuco.

Terça, 24/7 (Capítulo 98)
Amanda aceita voltar para a casa de Janete. Leandro comanda Hugo, Alex, Márcio, Érico e Tito em uma apresentação de dança no hotel, e Iohanna vibra. Todos voltam para o Rio de Janeiro. Gabriela comemora o reencontro com os filhos. Paulo conforta Marli, que sofre por amor. Amanda propõe um acordo para Janete.

Getúlio aplica golpes nos clientes do Le Kebek. Janete, Amanda e Kavaco fazem as pazes. Gabriela recebe flores na escola, e Marcelo, Brigitte e Leonor provocam a professora. Jade, Úrsula, Maria Alice e Pérola conversam sobre seus trabalhos da feira do Sapiência. Amanda encontra Janete desmaiada.

Quarta, 25/7 (Capítulo 99)
Amanda socorre Janete e chama uma ambulância. Úrsula fica ansiosa para saber quem ajudará Jade e Michael em seu trabalho da escola. Kavaco se desespera com a situação de Janete. Kavaco e Amanda pedem ajuda a Rafael e Gabriela. Vinícius explica sua religião a Hugo.

Paulo aconselha Marli sobre namoros por aplicativo de celular. Heitor pede que Garoto e Tito o ajudem a publicar um perfil em uma rede social. Marli encontra Beto, e Paulo se incomoda. Janete agradece a Amanda por ter salvado sua vida. Rafael e Gabriela se encontram na escola e Márcio se incomoda. Márcio provoca Alex.

Quinta, 26/7 (Capítulo 100)
Pérola conversa com Márcio sobre o namoro de Rafael e Gabriela. Casais relembram o início de seus relacionamentos, inspirados pela paixão de Gabriela e Rafael. Úrsula anuncia aos amigos que Julinho está namorando. Jade fala sobre Enzo e todos lembram que Úrsula dispensou o amor do rapaz.

Marli conta a Paulo que se encontrará novamente com Beto e o chefe não gosta. Gabriela avisa a Flora que ela e Rafael farão um jantar para os filhos. Jade se nega a assumir seu envolvimento com Érico para a turma. Alex, Flora e Márcio não se entendem durante o jantar promovido por Rafael e Gabriela. Paulo provoca Beto. Márcio age contra o namoro do pai.

Sexta, 27/7 (Capítulo 101)
Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Enzo fala sobre sua família com Úrsula. Paulo confessa a Marli que está provocando Beto intencionalmente. Úrsula e Enzo combinam um encontro. Jade e Michael comemoram a reaproximação dos dois. Getúlio flerta com Brigitte. Rafael não consegue se entender com Márcio.

Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Érico e Jade se beijam. Vinícius, Garoto, Flora, Tito, Alex e Maria Alice oferecem ajuda a meninos em situação de rua. Márcio provoca Gabriela, e Marcelo convoca Rafael. Marli revela a Paulo que decidiu se afastar de Beto. Enzo pede para reatar com Úrsula. Márcio trama contra Rafael.

Segunda, 30/7 (Capítulo 102)
Úrsula afirma a Enzo que não consegue esquecer o que ele lhe fez. Rafael e Gabriela fazem um novo jantar para reunir seus filhos. Márcio provoca Alex. Brigitte faz insinuações a Getúlio. Rafael e Gabriela comunicam aos filhos a ideia de morarem juntos. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela.

Marcelo comenta com Brigitte que sua filha Dandara voltará ao Brasil. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Leandro inicia suas aulas de dança com Bárbara. Márcio pede para sair com Rafael e arma para o pai. Vinícius comemora sua formatura no Le Kebek. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela.

Terça, 31/7 (Capítulo 103)
Talíssia homenageia Vinícius na festa de sua formatura. Hugo provoca os dois com o tema casamento. Leandro se insinua para Bárbara, que repreende o menino. Guto se aproxima de Marli e Paulo observa. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Leandro pede ajuda a Kavaco para se aproximar de Bárbara.

Getúlio tenta conseguir um buquê para Brigitte. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Jade confessa a Pérola que está ficando com Érico. Leandro tenta conquistar Bárbara. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber.

Quarta, 1º/8 (Capítulo 104)
Érico beija Jade na frente dos amigos e a menina se incomoda. Úrsula confessa a Bárbara que está confusa com seus sentimentos por Enzo. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Paulo se preocupa com Marli, que marca encontro com Guto.

Pérola aconselha Márcio sobre sua relação com Rafael. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Amanda consegue comparecer à feira. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Getúlio faz uma surpresa para Brigitte. Gabriela flagra Rafael bebendo.

Quinta, 2/8 (Capítulo 105)
Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael. Rafael é rude com Vinícius.

Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

Sexta, 3/8 (Capítulo 106)
Gabriela se desespera por não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Marcelo se apresenta durante a feira do Sapiência. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro.

O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Getúlio e Brigitte se beijam. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius em sua formatura. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook