Vidas Brasileiras

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18/2 a 1º/3

Fábio Rocha/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia caracterizado como o personagem Rafael em cena de Malhação, da Globo - Fábio Rocha/TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia caracterizado como o personagem Rafael em cena de Malhação, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2019, às 03h02

Segunda, 18/2 (Capítulo 246)
Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.

Terça, 19/2 (Capítulo 247)
Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

Quarta, 20/2 (Capítulo 248)
Álvaro se desespera com o desaparecimento de Verena. Flora insiste em conversar com Alex sobre Rafael. Maria Alice discute com Alex. Jade aceita ser a rainha do Bloco Saliência. Álvaro vê o diário de Verena e descobre que o caderno esteve com Breno. Alex desmaia na rua. Antônio comenta com Gabriela, Álvaro e Márcio que Breno lhe contou que iria casar. Em seu devaneio, Breno inicia a cerimônia de casamento com Verena.

Quinta, 21/2 (Capítulo 249)
Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

Sexta, 22/2 (Capítulo 250)
Verena golpeia Breno, que fica desacordado. Márcio chega com a polícia à Ilha, e Breno é preso. Heitor envia uma mensagem a Tito e Garoto da Grécia. Alex conversa com Gabriela, e Flora se aproxima. Álvaro revela que sua mãe se juntou a um grupo de responsáveis insatisfeitos com a atuação de Gabriela. Vinícius convida Alex para coordenar um projeto na ONG e o questiona sobre Rafael.

Segunda, 25/2 (Capítulo 251)
Alex aceita a proposta de Vinícius para coordenar um projeto na ONG Percurso. Rafael se surpreende ao ver Alex trabalhando na ONG. Bárbara, Flora e Verena leem um livro especial. Tito convida Flora para comemorar seu aniversário com um show indicado por seu avô no Le Kebek. Garoto e Tito estranham a apresentação de Nina Burana. Maria Alice aceita reatar com Alex. Rafael procura Gabriela.

Terça, 26/2 (Capítulo 252)
Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai. Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome. Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

Quarta, 27/2 (Capítulo 253)
Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael. Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com eles. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange.

Quinta, 28/2 (Capítulo 254)
Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito. Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

Sexta, 1º/3 (Capítulo 255)
Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro e Érico armam contra Fabiana.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18/2 a 1º/3

Segunda, 18/2 (Capítulo 246)
Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o pior personagem de O Sétimo Guardião?
Luz, mocinha chata com pouca relevância na trama.
27.85%
Eurico, o prefeito mais frouxo que já vi.
11.34%
Valentina, muito arrogante e insuportável.
11.31%
Todos são ruins, menos o gato León.
49.51%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook