Novela da Record

Resumo da novela Jesus: Capítulos de 12 a 14 de dezembro

Blad Meneghel/Record

O Messias realizará mais milagres e curas nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record - Blad Meneghel/Record

O Messias realizará mais milagres e curas nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2018, às 03h01

Quarta, 12/12 (Capítulo 97)
Pedro consegue salvar João. Os apóstolos se explicam para o centurião romano.  Mateus se irrita com Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos. Temina tenta seduzir Petronius e acaba confessando que trabalhava para Caifás. Barrabás exige sua parte na devolução do corbã. Jesus, Pedro, Tiago Maior e João sobrem o Monte Hermom.

Mateus chega até a casa de Pedro e diz que Asisa prestou falso testemunho. O centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas é impedido por Cornélius e Maria. Barrabás diz que destruirá Petronius. Os apóstolos estranham o comportamento de Maria Madalena. Jesus e os três discípulos avistam uma raposa enquanto sobrem a montanha. Cornélius pede Sara em casamento.

Satanás observa Maria Madalena. Um pai com seu filho lunático implora para ver Jesus. O Messias chega ao topo do Monte Hermom com Pedro, Tiago e João. Os apóstolos se surpreendem ao verem as vestes de Jesus tornarem-se brancas como a luz.

Quinta, 13/12 (Capítulo 98)
Moisés e Elias aparecem ao lado de Jesus. Os apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz de Deus. Os apóstolos tentam, mas não conseguem expulsar o demônio do lunático. Judas avisa que conseguirá. Sara diz que também gosta de Cornélius, mas teme a reação de Pedro. Judas não consegue conter o Lunático.

Jesus pede para Pedro, João e Tiago não dizerem nada sobre a visão que tiveram. Helena diz que só quer amizade com Abel. Pilatos convida Susana para um novo torneio de lutas. Mateus diz que não passará a noite com Asisa. Antipas beija Temina. Jesus avisa a Pedro, João e Tiago que chegou a hora de partirem.

Sexta, 14/12 (Capítulo 99)
Jesus e os três apóstolos se deparam com um leão. Judas discute com Tomé. Os apóstolos dizem que as moedas acabaram. Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior. Todos passam ao lado do leão, que não faz nenhum mal a eles. Asisa é detida pelo centurião romano por falsa denúncia. Maria Madalena estranha ao ver Judas com algumas moedas.

Caifás desconfia da atitude de Temina. O pai do lunático percebe que o filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena não dizer nada a ninguém. Mateus pede para o centurião livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.


Os capítulos da novela Jesus são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Jesus

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook