Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Império: Capítulos da semana de 1º a 5 de novembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava cena com expressão séria e brava, como Maria Marta em Império, da Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) visitará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 21h50

Segunda, 1º/11 (Capítulo 175)
José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Isis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Isis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha.

Téo Pereira termina a biografia do comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente.

Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Terça, 2/11 (Capítulo 176)
Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Isis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam.

Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

Quarta, 3/11 (Capítulo 177)
Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana.

Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio.

Quinta, 4/11 (Capítulo 178)
Silviano explica seu plano a José Pedro. Maurílio atira em Marcão. José Pedro sequestra Cristina. Vicente se desespera ao ver José Pedro levando sua mulher. Cristina descobre que José Pedro é Fabrício Melgaço. Maria Marta se desespera. José Alfredo descobre que sua filha foi sequestrada. José Pedro chantageia o comendador.

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata Maurílio. Maria Marta conta a Maria Clara o que aconteceu.

 Maria Isis lê documento deixado por José Alfredo. Silviano leva tiro de Josué e morre. José Alfredo desamarra Cristina. José Pedro mata José Alfredo. Maria Marta chora a morte do marido. João Lucas contraria a mãe e vai ao monte homenagear o comendador. Téo Pereira lança biografia de José Alfredo. Os Medeiros posa para a tradicional foto de família.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.